• Camila Melo

Palazzo Del Sole será o primeiro Edifício Inteligente de Balneário Camboriú

O seu palácio próximo do mar. É com isso em mente que a Proedi Empreendimentos concebeu o Pallazo Del Sole. O empreendimento, que já contava com espaços de Salão de festas, Sala de Jogos, Piscina Adulto e Infantil, Academia, Sauna, Jardim e Espaço Gourmet, agora ganha também uma nova roupagem para acompanhar todo o requinte digno de uma vida de rei e rainha: os Edifícios Inteligentes.



Essa novidade promete marcar uma nova geração de edifícios com a facilidade de acesso, conforto e conveniência na palma da mão.


Segundo Guilherme Spricigo, Engenheiro Civil da Proedi, a escolha dos Edifícios Inteligentes se deu por uma convergência de ideias:


A PROEDi Empreendimentos sempre esteve em busca de inovações, oferecendo as melhores tecnologias e materiais em suas obras, proporcionando uma alta qualidade a um preço justo. Ao conhecer os produtos NEOMOT, vimos a possibilidade de entregar o que há de melhor para nossos clientes, e por esse motivo investimos no sistema de Edifício Inteligente. Guilherme Spricigo

Com isso, Guilherme espera que oferecer aos clientes mais “segurança e praticidade no dia-a-dia com as modalidades de acesso ao edifício e o elevador com inteligência artificial, que aprende com sua rotina". Além disso, "o elevador sempre estará sobre funcionamento ininterrupto, visto que será ligado diretamente ao CUBO, um sistema de baterias que, em situações de falta de luz, provê energia para o empreendimento por até 6 horas”.


Soluções Implementadas na Proedi:

- Energia por até 6h em caso de falha na rede de fornecimento, com o sistema Cubo;

- Manutenção e Gestão focada em redução de custos do condomínio, com o MEGA e a conexão de todos os equipamentos na internet, gerando relatórios;

- Acesso personalizado ao condomínio, com o Controle de Acesso de Pessoas e Veículos;

- Elevador disponível por mais tempo, com as recuperações automáticas de falha do Elevador Inteligente;

- Prevenção de falta de água e detecção de vazamentos com o sistema Hydrus, que conecta o sistema de bombeamento do prédio e mede a quantidade de água disponível na caixa.


Além, claro, da presença super especial da Anna, que reporta os relatórios Zeus através do Neo para o síndico e condôminos.


E aí, o que achou do Palazzo Del Sole?

Conta pra gente! :)

54 visualizações
(54) 3205.2377

Rua Santo Paese, 81 | Bairro Santa Catarina, Caxias do Sul - RS

  • Facebook Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon